Comunicado n.º 02/14-15



Fique com as palavras da nossa treinadora Sara Almeida em relação à nova época desportiva que se avizinha:

"Está quase! 
Falta ultimar pormenores para o arranque da nova época!

No futsal tal como na vida, temos de acreditar em nós. E eu acredito imenso no meu trabalho, na minha filosofia de treinadora, na minha equipa técnica recheada de pessoas excepcionais e nos meus guerreiros neivenses!

Sou uma privilegiada por participar no crescimento e formação humana e desportiva destes seres humanos excepcionais (atletas) e também por estar rodeada de pessoas apaixonadas no auxílio constante e persistente no dia a dia futsalístico! A preparação é tudo e a visão/opinião de cada elemento da minha equipa técnica é essencial e fundamental para o sucesso desportivo deste clube: GDC Neiva!

Sou uma treinadora feliz! Não vejo a hora de começar a treinar os meus guerreiros!

Siga trabalhar porque o caminho faz-se caminhando!"

#gdcneivaformacao

Se quiseres saber mais informações sobre a nossa treinadora, podes acompanhar clicando AQUI

0 Opiniões Futsalísticas:

Enviar um comentário