Antevisão do jogo: Santa Luzia FC vs GDC Neiva

O Grupo Desportivo e Cultural de Neiva vai jogar frente ao Santa Luzia Fc, já amanhã, pelas 15h, no pavilhão da Escola Eb2,3 de Monte da Ola para ir disputar os três pontos em jogo em atraso. Segundo as palavras da Treinadora Sara Almeida, apesar de admitir que a equipa adversária é também uma equipa em crescimento, os nossos objetivos mantém-se, a equipa técnica, promete que a equipa limiana será fiel e humilde aos seus princípios.

Sara Ameida - Antevisão: "Jogo difícil com uma equipa em crescimento nesta competição mas vamos a jogo para disputar os pontos com humildade e confiança nas nossas competências e fiéis aos nossos princípios e identidade com a competitividade demonstrada nos últimos jogos."

Diogo Pereira, 4º Capitão - Antevisão: "Este sábado vamos disputar mais um jogo do campeonato de Juniores "B" da AFVC, que coloca frente a frente, GDC Neiva e Santa Luzia FC. O Santa Luzia é uma equipa nova, por isso não sabemos muito sobre a sua forma de jogar, mas temos de respeitar o adversário, pois este clube possui sempre grandes equipas em todos os escalões e tem um grande historial de títulos. Temos de entrar em campo com garra, dedicação e com uma enorme vontade de ganhar que é o que caracteriza-nos a nós e ao clube. Prometemos dar o máximo e trazer conosco mais três pontos para conseguirmos os nossos objetivos."

Força Rapazes - Vamos motivados e unidos a mais 3 pontos! 

E lembrem-se que todos juntos somos mais fortes!

0 Opiniões Futsalísticas:

Enviar um comentário