GDC Neiva soma e segue

Resultado final: Santa Luzia FC vs GDC NEIVA - 03/10

Golos marcados por:
Gabriel - 4
Carlitos - 2
Diogo - 2
Rego - 1
Pedro - 1

 Em Vila Nova de Anha, o GDC Neiva defrontou o Santa Luzia FC e bateu por 3-10, em partida em atraso a contar para a 2ª Jornada do Campeonato Distrital de Juniores "B" Masculino. Com este resultado, os neivenses mantém firmes no primeiro lugar, com três pontos de avanço sobre o segundo classificado, Lavradores Paço Lima.
A Treinadora Sara Almeida prestou declarações após o jogo ao blog. 
Mister começou por esclarecer que a primeira parte não foi o ideal pois desde o primeiro minuto demonstrou-se que não estávamos nos nossos dias e por isso houve um pequeno equilíbrio entre as duas formações, a técnica lamentou a falta de eficácia da sua equipa em sangue frio.

Consulte aqui as declarações:
Sara Almeida: "Na primeira parte a minha equipa esteve em dia não, falhando muitos passes e desconcentrados. Sofremos 3 golos em situações graves de comunicação e não estivemos tão eficazes. Na segunda parte, já melhoramos um bocado a nossa identidade de jogo apenas pecando na finalização frente a um guarda-redes adversário inspirado. Aproveito também para agradecer toda a força que a nossa claque transmitiu-nos desde o primeiro minuto até ao apito final dos árbitros e aos adeptos que disseram presente para apoiar esta  humilde equipa que está disposta a evoluir!

Força Rapazes!

Vamos continuar a honrar a nossa camisola e principalmente o mais importante, o símbolo que carregamos no peito!


0 Opiniões Futsalísticas:

Enviar um comentário